Votação da Capa

Começa o concurso da capa de Maio! Quem deve ser a próxima capa? Escolha a foto que você mais gostar.

As finalistas do concurso levam prêmios Deva! (ver premiação). Então não perca tempo: inscreva-se também. ;-D


Conta pra gente: o que você achou do concurso desse mês? Comente aqui!


Para fazer comentários ou ver as imagens em maior resolução, basta clicar sobre elas.

Tópico de votação

As votações vão até 16 de Maio.



Seja capa também!
Inscreva-se!

O melhor da Cabelos Cacheados no seu e-mail.
Seja nosso contato

O que você achou do concurso deste mês?
Comentar


18 comentários - Deixe aqui o seu!:

Giovanni Gigliozzi disse...

Oi, pessoal!

Achei as fotos deste mês lindas, e vocês?


E lembrem: votos feitos aqui nos comentários não valem.

Todos os votos devem ser feitos no Tópico de Votação: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=116304&tid=5331358838856022315
Um abraço! :)

3 de maio de 2009 03:09
Natalia disse...

Nossa ...ta difiiicil viu !
os cachos sãoo lindissímoos !

3 de maio de 2009 12:48
Amandha disse...

Complicado demais lindasssss

3 de maio de 2009 16:08
val disse...

Nossa, estão muito lindos tds os cachos! Ufa...vai ser dificil!

3 de maio de 2009 23:56
Fabiana Macedo disse...

Uma honra para mim estar entre as finalistas com mulheres tao lindas e cachos perfeitos!

Adorei as fotos...

Bjos... e sorte a todas! =)

4 de maio de 2009 00:08
Heloá disse...

Está MTO difícl! To confusa! *rs*

9 de maio de 2009 23:19
Joana disse...

Só uma candidata se salva, coisa de espantar já que asfotos estavam TODAS péssimas, exceto Débora mês passado (que ganhou) e candidata 1 desse mês.

11 de maio de 2009 18:53
Rita de Cássia disse...

muito lindas,tá muito difícil de escolher!
beijos

11 de maio de 2009 22:39
Viagem ao meu mundo... disse...

O cabelo da débora é lindíssimo!

13 de maio de 2009 14:01
thiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor. 15 de maio de 2009 09:55
jaquefabio11 disse...

Lindos cachos,ja votei mas tive muitas dúvidas pois todos são lindos

16 de maio de 2009 18:13
Jés disse...

As concorrentes deste mês estão todas de parabens. Cabelos super sadios e definidos. E no quesito beleza também.

17 de maio de 2009 03:34
MARIENE disse...

nao sei porq n conseguir votr se eu fosse votar eu iria votar na primeira.beijinhos

17 de maio de 2009 11:02
MARIENE disse...

oi nao sei porque nao conseuir votar,mas se eu fosse votar eu iria votar na primeira

17 de maio de 2009 11:03
Fernanda disse...

Porque será q ñ tem nenhuma candidata de cabelo crespo?!Fernanda

20 de maio de 2009 19:47
camila disse...

FINALISTAS MARAVILHOSAS , GENTE TÁ DIFÍCIL DE ESCOLHER....MAS EU TENHO UMA PREFIRIDA!

20 de maio de 2009 20:26
i disse...

Mto bom e os prêmios então, maravilha.
Gostaria de saber se qd a gente se inscreve no mês anterior continua concorrendo no próximo concurso?

25 de maio de 2009 09:45
Pati disse...

uhu, consegui *-*
quando que chegam os prêmios??

1 de junho de 2009 16:25

Postar um comentário

Para comentar:

- Use um conta Google (por exemplo, sua conta do Orkut)
- O comentário precisa ter relação com o tema do post
- Para pedir ajuda ou tirar dúvida gerais use comunidade do orkut

Comentários fora das regras podem ser deletados

Posts mais recentes Posts mais antigos Página Inicial
 

Receba atualizações

Receba informes sobre concursos, prêmios e dicas para seus cachos!

Insira seu email aqui:

Atenção! Uma mensagem de confirmação será enviada ao seu email. É preciso abri-la para completar o cadastro. Saiba mais.

Comentários Recentes

Ocorreu um erro neste gadget
Template Modificado de Templates Novo Blogger com ajuda de Aline Bicudo.