Entrevista com Garota da Capa - Angela

No mês de novembro, muita gente falou da dificuldade que foi pra dar seu voto. E todos entendemos o motivo: as fotos estavam muito boas, com muitos tipos diferentes de cachos, todos eles maravilhosos! No começo da votação, até o dia 6, houve uma concorrência muito forte entre as duas principais finalistas, a Angela e a Raiana.

Só a partir do dia sete a Angela começou a abrir vantagem, acentuando essa tendência até o final da votação e terminando com uma boa vantagem de 26 pontos acima da segunda colocada. Você pode ver tudo isso acontecendo em nosso gráfico com a Evolução dos Votos.

Foi muito bom observar uma votação tão equilibrada, porque demonstra a grande qualidade de todas as finalistas. Tivemos um verdadeiro festival de cachos lindos que certamente inspiram todas as participantes a cuidarem dos seus com mais carinho.

Ao final, percebemos que todas as finalistas já são grandes vencedoras. Parabéns a todas vocês!


Agora confira a entrevista com a Garota da Capa de novembro, a Angela!

Além da entrevista, a Angela também bateu um papo com o pessoal da comunidade neste tópico .

Boa leitura!

PS.: A entrevista foi remodelada pra ficar mais completa e interessante. Achamos que você vai gostar. Por favor, conte pra gente o que você achou aqui.



Angela Lavezzo
Angela Lavezzo
Capa em Dezembro de 2008


Como você se sentiu quando soube que era uma das 10 finalistas?

Nossa, eu “me achei”! Hehehe. Mas vendo os cabelos das outras meninas, achei que não tinha muita chance. Se eu estivesse votando, não votaria em mim. Amei mais dois cabelos que tinham lá na votação. Mas fiquei muito feliz por ter sido uma das escolhidas.


Você acompanhou a votação? Como foi essa experiência?

Acompanhei até demais! O pessoal aqui de casa não agüentava mais, porque eu passava na página de votações várias vezes por dia, e falava bastante disso. Fiquei muito ansiosa até saber o resultado.


Qual foi a primeira coisa que você pensou quando soube que tinha sido a vencedora?

Bom, eu ri muito! hehe. Pensei: “nossa eu consegui!!!”


Como você está se sentindo representando nossa comunidade?

Eu sou feliz tendo cachos e agora estou ainda mais feliz podendo representar uma comunidade desse tamanho, onde existem tantos cabelos perfeitos! É muita responsabilidade!!!


Você sempre gostou de ter cabelos cacheados?

Bom, eu tive cachos até os 4 anos de idade, depois lisos até os 13 e agora cachos de novo, mas estou muito feliz com eles assim.


Você já teve vontade de ter cabelos lisos? Por quê?

Confesso que quando ele começou a cachear sem mais nem menos, fiquei com vontade de ter cabelo liso novamente, mas nunca vontade de alisá-los, sempre assumi meus cachos, dificilmente alisava e agora menos ainda! Rsrs.


Para você, quais são as vantagens ou desvantagens de ser uma cacheada?

A vantagem é que, querendo ou não, você se destaca. E a desvantagem é que às vezes nosso cabelo não se ajeita de jeito nenhum! Aí vem aquela coisa que os outros dizem: “que espantado/armado/feio que está teu cabelo hoje!”


Quanto tempo você passa cuidando do seu cabelo por dia?

Nos dias que eu lavo, demoro uns 10 minutos só no cabelo, por que o shampoo eu ponho e já tiro, mas o condicionador eu deixo um pouco mais. Aí mais uns 10 minutos até passar os cremes de pentear, amassar, arrumar e arrumar. E no dia que não lavo só passo um pouquinho de água quando acordo.


Qual é a sua rotina de cuidados com os cabelos?

Bom, lavo dia sim dia não e às vezes até todo dia. Hidratação, só a cada 15 dias, mas mesmo assim não é aquela hidratação “profunda”. É só um creme, às vezes misturado com açúcar, mel e/ou leite, deixado por uns 30 minutos no cabelo. Nunca vou ao salão por que minha mãe era cabeleireira, então quando preciso cortar, ela mesma corta.


Qual a principal dificuldade que você tem pra cuidar dos seus cachos?

Não é bem uma dificuldade, mas não gosto de sair com ele molhado, por que sempre tem um ventinho que não deixa os cachos se formarem como eu quero. Fora isso, tudo certo.


Você tem alguma química no cabelo? Qual?

Não é uma coisa radical, mas fiz um “banho de brilho” com uma tinta mais clara que ainda está no cabelo. Só isso. E não penso em fazer mais nada a não ser pintar.


Você está satisfeita com o seu cabelo ou gostaria de mudar algo?

Gostaria de mudar a cor, deixar um pouquinho mais claro e também deixar a franja crescer. Não gosto mais dela, dá muito trabalho... Mas olha que já faz 1 ano que não corto (desde que entrei na Cabelos Cacheados) e ainda não cresceu!


Qual produto ou linha você considera sua cara-metade hoje?

Hoje, eu estou amando o condicionador de óleo de amêndoas e abacate da Avon, adoro o cheiro e hidrata bem meu cabelo, mas como meu cabelo é de lua, amanhã ele pode odiar!


Você poderia fazer uma lista dos melhores e piores produtos para o seu cabelo?

São tantos, mas os melhores foram o creme de pentear Elseve nutri gloss, o finalizador efeito cacheado da Avon, as linhas da Elseve que já experimentei eu adorei. Pantene também foi muito bom. E os piores, o shampoo da Seda pra cabelos cacheados ganha em disparada, ele deu ponta dupla até na franja! Além de todos os outros me darem uma coceira insuportável na cabeça. Também não gosto das linhas da Suave e Garnier Fructis.


Que produtos ou técnicas você usou no dia em que tirou a foto da capa?

Usei o shampoo da Palmolive pra cabelos loiros, o condicionador de óleo de amêndoas e abacate da Avon, leave-in de banana e coco também da Avon, e também amassei com uma camiseta velha. Isso foi no dia que eu lavei, no dia da foto ele já estava sujo! Achei incrível como ficou daquele jeito por estar sujo, ai só reapliquei um pouquinho de leave-in e tirei a foto!!!


Depois de entrar na comunidade sua visão sobre seus cachos mudou de alguma forma?

Acho que mudou, sim. Antes eu achava que cuidar de um cabelo cacheado não tinha segredos, bastava usar creme sem enxágüe e pronto! Mas não, nossos cabelos dão um pouco mais de trabalho. Também mudou porque parece que só agora os cachos estão sendo reconhecidos, a febre dos cabelos lisos está passando! E nós somos as mais beneficiadas.


Do que você mais gosta na Cabelos Cacheados?

Eu gosto da organização! É difícil achar isso Orkut, e sem esquecer a relação de amizade que todas as meninas têm, a vontade de ajudar a toda hora.


Que dica da comunidade mais te ajudou?

Sobre os cabelos, que pelo menos com o meu funcionou, é de quanto menos melhor! Antes passava muito shampoo, condicionador, creme sem enxágüe, mas muito mesmo! Meu cabelo sempre andava com um aspecto carregado e opaco. E também que ter cachos não é tão ruim quanto parece e que muitas outras pessoas acham.


Quais os segredos para manter cachos dignos de capa?

É gostar de ter cachos e gostar de cuidá-los principalmente. Você gostando, vai achando cada vez jeitos melhores de arrumá-los, produtos que se encaixem e assim eles vão ficando do jeito que você deseja. Depois disso você não se importa mais de ouvir os outros mandando alisar e falando que você fica mais bonita com o cabelo liso. Se nascemos assim, não há por que querer mudar, a não ser que você seja muito infeliz com isso. Se ame do jeito que você é! E viva os cachos!!!


Muito obrigado pela entrevista, Angela. E parabéns!





Seja capa também!
Inscreva-se!

O melhor da Cabelos Cacheados no seu e-mail.
Seja nosso contato

O que você achou da entrevista com a Angela?
Comentar


6 comentários - Deixe aqui o seu!:

Lorena disse...

Parabéns pela organização! O blog está cada vez melhor!!

Obrigada pela dedicação!

Beeijos

;)

9 de dezembro de 2008 19:09
DRICA disse...

achei ótima, os cachos dela são maravilhosos e percebi que ela não gasta muito, acho que isso varia de cabelo para cabelo,ela disse tudo temos que amar nossos cachos mesmo..

10 de dezembro de 2008 10:25
Carolina disse...

Adorei! As perguntas são muito boas.. e parabéns Angela, seu cabelo é lindo, lindo!

10 de dezembro de 2008 13:44
Giovanni Gigliozzi disse...

Que bom que vocês gostaram!

As novas perguntas foram principalmente criação da mediadora Ivany. Eu e a mediadora Juliana incluímos mais alguma coisas e organizamos as perguntas nessa ordem. :)

A gente espera melhorar sempre! Estamos sempre abertos a sugestões.

Um abraço!

10 de dezembro de 2008 16:07
Ivany disse...

IUPI!
Adorei, GIo!
Ju, bjs!
Angela, parabéns!

14 de dezembro de 2008 23:16
Renatta Fassarela disse...

Adorei a nova "roupagem".
Vocês estão de parabéns! =)

17 de dezembro de 2008 21:19

Postar um comentário

Para comentar:

- Use um conta Google (por exemplo, sua conta do Orkut)
- O comentário precisa ter relação com o tema do post
- Para pedir ajuda ou tirar dúvida gerais use comunidade do orkut

Comentários fora das regras podem ser deletados

Posts mais recentes Posts mais antigos Página Inicial
 

Receba atualizações

Receba informes sobre concursos, prêmios e dicas para seus cachos!

Insira seu email aqui:

Atenção! Uma mensagem de confirmação será enviada ao seu email. É preciso abri-la para completar o cadastro. Saiba mais.

Comentários Recentes

Ocorreu um erro neste gadget
Template Modificado de Templates Novo Blogger com ajuda de Aline Bicudo.