Entrevista com Garota da Capa - Talita

Neste mês, como em muitos outros, o concurso estava concorridíssimo. De início, era muito difícil imaginar quem seria a próxima capa. Os cachos loiros da Ângela, o lindo cabelo da Marina e as poderosas madeixas vermelhas da Caroline atraíram a atenção. No entanto, com o desenrolar da votação a Talita começou a ganhar a preferência mais explícita e garantiu sua posição.

Falando na nossa ganhadora, leia abaixo a entrevista que ela nos concedeu.

Confira também o tópico em que ela conta suas dicas (veja aqui).

Boa leitura!


Talita Sousa Talita Sousa
Capa em Abril de 2008



Como você está se sentindo representando nossa comunidade?

Orgulhosa! Afinal é uma maneira de incentivar as meninas e meninos a assumirem seus cabelos como são. E podem ter certeza, são lindos!!! Modéstia à parte, faço o maior sucesso.


Você já quis de ter cabelos lisos? Por quê?

Sim, porque minha irmã tem cabelos lisos e quando era pequena via ela acordando e só dava uma penteada e já estava pronta pra ir ao colégio. Eu não. Meu cabelo tava todo bagunçado e arrepiado então o que eu fazia?! Molhava em cima, passava gel e fazia um coque. Agora lembro e vejo fotos daquela época e fico arrasada. Como pude me esconder durante tanto tempo? Mas quando somos crianças queremos ser iguais às nossas amiguinhas e as minhas, na maioria, tinham cabelos lisos.


Qual a principal dificuldade que você tem pra cuidar dos seus cachos?

Hoje em dia não tenho dificuldades. Já incorporei as etapas para arrumar meu cabelo na minha rotina diária, não gasto muito tempo, é rápido. Já quando era mais nova, tinha inúmeras dificuldades. Não usava creme sem enxágüe, só andava com meu cabelo preso, não admitia nenhum frizz. Quase me rendi aos encantos da escova, mas depois de saber que ia ter que ficar uma semana sem lavar o cabelo, como via algumas amigas fazendo, ou teria que gastar um dinheirão fazendo escova a cada dois dias, desisti e vivia com ele preso.


Você está satisfeita com o seu cabelo ou gostaria de mudar algo?

Estou super satisfeita. Ainda mais quando as pessoas elogiam, e olha que são muitas que admiram os cachinhos. Tanto é que na faculdade meu apelido é “cachos”. Às vezes tenho vontade de fazer um corte diferente, mas fico com receio de não ficar legal então desisto.


Depois de entrar na comunidade sua visão sobre seus cachos mudou de alguma forma?

Não digo que mudou, mas fico muito mais orgulhosa de tê-los. Fico impressionada com a quantidade de pessoas que fazem escova ou não assumem. Temos que incentivar as pessoas a assumirem os cachos, mas ainda mais que incentivar é saber se com eles as pessoas ficarão felizes.


Do que você mais gosta na Cabelos Cacheados?

Gosto muito da interação entre as pessoas, troca de experiências, dicas, cuidados, apesar de não ter muito tempo para entrar e participar mais.


Que produto ou linha você considera sua cara-metade hoje?

Não vivo sem o creme sem enxágüe da Garnier Fructis – Oil Repair ou Hidra-Cachos.


Quais os segredos para manter cachos dignos de capa?

Os segredos são: ser feliz, não ligar se eles estão volumosos, aí que ficam lindos, afinal cabelo cacheado é pra ser cheio. Não ficar passando milhares de produtos no cabelo, porque eles tiram toda a vida e beleza do cabelo. Bom, é o que faço.


Talita, muito obrigado pela entrevista. Parabéns pelos lindos cachos!






Seja capa também!
Inscreva-se!

O melhor da Cabelos Cacheados no seu e-mail.
Seja nosso contato

O que você achou da entrevista com a Talita?
Comentar


5 comentários - Deixe aqui o seu!:

Anônimo disse...

Eu votei nela, mas na época da minha votação não achei que ela ia ganhar, os votantes ficavam encantados com os cachos grandes e produzidos.
Enfim, o pessoal percebeu que dos cachaeados, o dela era o menos "alterado" por produtos.
Fiquei feliz em saber que e Talita ganhou!!
Adriana Greggio

27 de abril de 2008 20:33
Anônimo disse...

Tanto a Talita como todas as outras garotas da capa servem de inspiração para nós cacheadas. Temos que nos aceitar como somos e ter cuidados para que nossos cachos fiquem sempre bonitos e sirvam de exemplo para outras pessoas.
Priscila

2 de maio de 2008 19:52
Márcia Bia disse...

Também tenho cabelos cacheados e minha profissão é cabeleireira, por isso tenho que concordar , nada melhor que um cabelo natural, vc sempre saberá como vai acordar pela manhã, com alguns cuidados como o corte certo para valorizar seus traços e a cor ideal, sempre hidratando e usando produtos próprios pro seu tipo de cabelo todo mundo pode ter um cabelo de capa de revista. As vezes confesso que quero estar lisa, mas tem dias que meus cachos gritam para prmanecerem, eu os ouço e adoro. Não faço escova progressiva nem definitiva,apenas hidrato e cuido muito bem dos meus cabelos,prefiro ter as duas opções a meu dispor.Adorei o blog e serei uma visitante assídua com certeza . Bjs no coração! Márcia Bia

15 de maio de 2008 10:32
Fernanda P. Farias disse...

Poxa queria gostar dos meus cachos...vivo na escova!!! Parabéns Talita!!! mas um dia eu assumo meus cachos!!!

4 de agosto de 2008 19:46
Wanderson Luis disse...

Sou homem e gosto de me cuidar, ultimamente deu uma vontade de ter os cabelos cacheados e acabei parando aqui nesse Blog que por sinal muito interessante, to com algumas dificuldades pois meu cabelo é liso e curto, e eu gostaria de algumas dicas pra deixar ele cacheado estilo ERICK MARMO,só que ele é muito volumoso e seco, tava usando creme de manteiga de Karité,só que as vezes eu esquecia de tirar e me deu uma baita caspa,e to usando boné direto pra ve se eu faço logo uma trança raiz, mais o que eu quero mesmo é deixar ele caxeado...
Se alguem tiver dicas pra mim vou ficar muito grato.

16 de fevereiro de 2009 23:35

Postar um comentário

Para comentar:

- Use um conta Google (por exemplo, sua conta do Orkut)
- O comentário precisa ter relação com o tema do post
- Para pedir ajuda ou tirar dúvida gerais use comunidade do orkut

Comentários fora das regras podem ser deletados

Posts mais recentes Posts mais antigos Página Inicial
 

Receba atualizações

Receba informes sobre concursos, prêmios e dicas para seus cachos!

Insira seu email aqui:

Atenção! Uma mensagem de confirmação será enviada ao seu email. É preciso abri-la para completar o cadastro. Saiba mais.

Comentários Recentes

Ocorreu um erro neste gadget
Template Modificado de Templates Novo Blogger com ajuda de Aline Bicudo.